associe-se
newsletter

Receba as últimas notícias da ASMUBE
em seu e-mail Cadastre-se já!

  • Nome:
  • E-mail:
enquete

Qualidade de vida e bem estar estão ligados diretamente a:

notícias

Comunicado aos usuários do convênio UNIMED - Abril 2009


Uma boa negociação só persiste quando atende os dois lados. Por isso, a Asmube sempre trabalhou para garantir o equilíbrio nas contas do Plano de Saúde da Unimed Betim com os nossos associados. A cada ano, negociamos em defesa do melhor índice de reajuste, sem perder de vista o interesse do servidor, bem como a manutenção do plano médico-hospitalar que garante assistência de pelo menos 5.400 vidas.

Este ano, a proposta da Unimed Betim foi de 10,50% de aumento, na data-base do contrato, para vigorar a partir de Abril de 2009. Porém, através da nossa negociação, foi acordado um índice menor de 8,29%.É importante destacar que o atual reajuste é o mesmo que foi aplicado  em  abril 2008.
Fica estabelecido, portanto, que o reajuste de 8,29% como forma de manutenção do plano de saúde, será aplicado no pagamento a partir 30.04.09.

Contamos, portanto, com a colaboração de cada associado e seus dependentes na utilização consciente do plano de Saúde Unimed Betim para continuar garantindo menores valores de mensalidade.

Dessa forma, estaremos mais bem preparados para propor uma boa negociação no ano 2010.
O associado(a) que não concordar com o reajuste deverá comparecer na sede da Asmube para o cancelamento do convenio, até o dia 20 de Abril 2009.

Associados da Comissão do Plano de Saúde
Asmube/Unimed Betim  


Ronaldo Rosário Maia .  Procon
Joana D'arc Zeferino de Freitas .  Aposentada
Mirtes Maria da Silva .  Aposentada
Ana Lúcia Souza Silva Ribeiro .  Pedagoga                
Édina Maria de Souza Bermudez .  Professora
Vilma Ferreira de Resende .  Professora
Lígia Maria de Souza .  Aposentada
Vitória Terezinha Lino Souza .  Aposentada
 

voltar
asmube compras
anuncie aqui

Associe a sua marca à Asmube. Anuncie em nosso site e dê visibilidade ao seu negócio. Entre em contato pelo (31) 3594-4490 e saiba mais.